A Empresa

O GRUPO SETTOR

O GRUPO SETTOR

No final dos anos 90 os serviços realizados pela empresa, eram artes finais, fechamento de arquivos, criação de logomarcas, layouts para materiais publicitários,tudo voltado para o mundo da impressão entregues para várias empresas de Curitiba e Região.

Na sequência a internet se estabeleceu e nasceu a empresa SETTOR, transformada e focada em oferecer soluções web e marketing digital.

Criação de Banners, e-mails marketing, páginas web personalizadas, sites institucionais, catálogos on line, lojas virtuais/e-commerce, layouts responsivos, campanhas para Google AdWords, Facebook, Instagram, Linkedin, geração de conteúdo relevante, técnicas de SEO e acompanhamento de resultados. Uma gama de novos serviços na área digital, em que nos tornamos especialistas e que realizamos com qualidade e comprometimento.

Além da unidade de desenvolvimento em Santa Felicidade possuímos espaço de recepção e treinamento no bairro Batel, em um ambiente moderno e preparado para conectar pessoas.
Neste ambiente onde circulam a toda hora: ideias, conversas inspiradoras, processos de co-criação, cursos, treinamentos, nossa equipe é bombardeada de boas energias, estimulando assim, a criatividade, aplicação de novas metodologias e tecnologias.

 

 

Vamos falar de Negócios!

Ligue para 41 9 9600.0077 ou preencha seus dados e vamos conversar.